quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Episódio 1 - Piloto

- Pierre, corra, o nosso navio já vai sair do cais ! - Gritava Hannah com Allan nos braços
- Sim, meu amor. - Gritava Pierre correndo em direção a sua família. - Que filho lindo nós temos ! Forte e robusto !
- É mesmo ! - Dizia ela enquanto entrava no navio Menta do Mar. Depois que entram no navio vão logo a sua cabine na cobertura.
- Maravilhoso ! - Disse Hannah com um ar de agradecimento, olhando pro céu. Hannah desceu ao deque enquanto Pierre conversava com alguns amigos.
- Hannah querida ! A quanto tempo ! - Saudava Fátima, num ar de desgosto.
- Oi Fá, como estás? - Perguntava enquanto abraçava a amiga. "Maldita judia, por que eu não posso ter filho?" pensava Fátima.
- Fá, eu preciso ir no banheiro - ela fez uma cara de apertada - Olha o Allan pra mim?
- Claro - respondia Fátima simpaticamente tomando o bebê dos braços da mãe. Enquanto Hannah de  distanciava, Fátima correu com a criança até convés principal, onde há uma grande janela. A maldosa estéril estendeu os braços segurando o bebê para jogá-lo ao mar. Rapidamente Hannah entra e a surpreende.
- Eu sabia ! - Gritou correndo pra cima da futura assassina. Com o susto Fátima lançou  o menininho ao mar. Hannah atacou Fátima e as duas lutaram. Pierre ouviu os gritos da esposa e correu com o marido de Fátima para o local da briga. Eles separam as esposas da luta.
- Hannah, o que aconteceu?
- A desgraçada matou o Allan ! - Gritava aos prantos.
- Você fez isso Fátima? - Perguntou o marido desta
- É, eu fiz ! Desde que essa coisa gorda nasceu que você fica Allan pra lá e pra cá ! Eu tinha que dar um jeito no meu sofrimento, amiga. Logo então uma equipe de busca estava atrás do bebê, uma busca que durou dias até que o líder da busca deu a notícia.
- Sr. e Sra. Morgani. Encontramos numa praia uma roupa de bebê, reconhecem? - O mergulhador mostra a roupinha a eles.
- Sim ! Quer dizer que ainda há uma esprança? - Pergunta Hannah cheia de esperança.
- Pode haver grande chances dele estar vivo. A família de Allan saltou de felicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário